![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUh5G7jc9WdPb2LfvozQzhlFQx2ojwswamIizdqu4vpJYGAnUdROX4xW8cPR_SO8A6Os6FhCdDXUTaJNoPd8BbGr-jQ6HLM_9DqvLZXjUG6rHV-IU3qMHi_CXI1kzor0tyVcYyjrwm0ULp/s320/Armagedon.jpg)
Após uma fantástica chuva de pequenos meteoros um astrônomo descobre que há um asteróide do tamanho do estado do Texas e que se está a dirigir para a Terra.
O asteróide aproxima-se da Terra a uma velocidade média 35.000 km/h. e, se o choque se concretizar, qualquer forma de vida deixará de existir tal como conhecemos na Terra, exactamente como o que aniquilou os dinossauros há 65 milhões de anos.
Para os salvar, os cientistas da NASA chegam finalmente a uma ideia diferente mas fiável: furar o asteróide e detonar bombas nucleares no interior do mesmo. Para isso, chamam Harry S. Stamper, chefe de uma plataforma de petróleo, para liderar a perigosa missão, que exige constituir a sua equipe com técnicos que têm um comportamento pouco convencional para os padrões do governo, que incluem pessoas reclusas, ladrões e apostadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário